segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Chapolins Brasileiros na Sérvia.




Olá amigos e amigas.

Aproveito este espaço para contar sobre minha felicidade em fazer parte do grupo dos Chapolins Brasileiros Torcedores, que esteve em Belgrado/Sérvia, no período de 13 a 25 de dezembro de 2013.

Estivemos colados nas meninas que representaram o Brasil no Campeonato Mundial de Handebol, passando energia positiva para elas que, de forma brilhante e inédita, conquistaram o título, justamente contra as donas da casa, em partida emocionante, pelo placar de 22 a 20. Nossas atletas foram tão competentes que garantiram tal conquista de forma invicta.

Esse grupo, idealizado pelo Dr. Rubens Tofolo Júnior,  iniciou com quatro brasileiros vestidos de  Chapolins, que acompanharam os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara em 2011.

Em 2012, o grupo marcou presença nos Jogos Olímpicos de Londres.


Já em 2013, a seleção brasileira ganhou um reforço para a fase final do Mundial Feminino de Handebol. 

Em uma sexta-feira, nós, os Chapolins Brasileiros Torcedores chegamos à Sérvia e já apoiamos o Brasil na vitória diante da Dinamarca, garantindo o primeiro lugar no grupo B. Os próximos dias foram de muita emoção.

Desta vez, o grupo foi formado por 11 torcedores do Pará, de São Paulo e de Fortaleza.

Tive a felicidade de passar por momentos tão lindos em companhia de Rubens Tofolo Júnior, Rui Tofolo, Nina Tofolo, Julita Tofolo, Matheus Tofolo, Lorena Carneiro, José Aviz, Denilson Palheta, Alayrton Goiana e Luis Franco.

Além da torcida pela seleção brasileira, também foram belos momento de confraternização e fortalecimento da amizade, vivenciados por todos do grupo. E o nosso Natal foi maravilhoso.

Já sinto saudades e, tomara, possamos estar juntos em outras ocasiões, ao longo de nossas vidas.
Foto: Cinara Piccolo.

A bola do título, que pertence a todos os Chapolins, está em minha residência e me acompanhará em outubro, durante a procissão do Círio de Nazaré.

E, para as guerreiras brasileiras, PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijo grande! 

Fátima Leite.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário