sábado, 4 de julho de 2015

Jogos Pan-Americanos em Toronto

A competição acontecerá no período de 10 a 26 de julho e, segundo os organizadores, deverá receber cerca de 200 mil turistas.

Durante os jogos, participarão aproximadamente 6 mil atletas de 41 Comitês Olímpicos das Américas, disputando em 36 modalidades esportivas.

Informação interessante dá conta que o dólar canadense é 20% mais barato que o norte-americano e, quanto as empresas aéreas, as mesmas estão de olho neste momento forte em território canadense, pois reativaram operações entre Rio de Janeiro e Toronto, como fez a Air Canadá. A TAM também está com operações, com voos semanais para a cidade canadense, com saídas  do Rio e de São Paulo. Importante saber que os brasileiros deverão ter o visto canadense.

Atrás de novidades para seus clientes, os agentes de viagem podem consultar o site oficial de turismo em Toronto com versão em português (www.seetorontonow.com).

O evento esportivo será o primeiro ecologicamente correto, porque será neutro de emissão de carbono. Será ainda o maior evento esportivo da história do Canadá com o dobro de atletas participantes dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010, em Vancouver

De acordo com o Mercado e Eventos, dica importante é " adquirir  o passaporte(Toronto Attraccions Passort). Com ele, você tem a opção de fazer o passeio no ônibus turístico ou o que dá acesso ao aeroporto, além de entrar em museus, na CN Tower, no aquário e em outras diversas atrações pagando apenas o valor de U$ 71 dólares canadense".

Sucesso aos atletas brasileiros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário