domingo, 20 de janeiro de 2013

Ministério do Turismo nas Redes Sociais

Confira

facebook
MTur no FacebookO perfil do Ministério do Turismo no Facebook traz diariamente as novidades do turismo brasileiro de uma maneira descontraída. Aqui, divulgamos as campanhas e os resultados do turismo e postamos lindos vídeos e fotografias para você compartilhar com sua rede de contatos. Seja amigo do MTur no Facebook. Clique aqui.
Twitter_logo
MTur no Twitter - O MTur está conectado no twitter o tempo todo para divulgar as principais notícias do setor. No twitter, o MTur mantém seus seguidores atualizados sobre as informações do dia, bem como matérias e notícias da imprensa especializada. Com o perfil, o ministério também abre um canal democrático de interlocução, onde todos os públicos podem se manifestar. Siga o MTur no twitter e fique por dentro de todas as novidades. Clique aqui.
youtube-logo
MTur no Youtube – As campanhas publicitárias do MTur, bem como vídeos que mostram atuação do Ministério do Turismo estão aqui. O canal também conta com vídeos de destinos turísticos brasileiros que podem ser adicionados por você em seu blog ou site. Não perca! Clique aqui.
orkut_logo
MTur no Orkut – Seja amigo do MTur no Orkut e acompanhe as campanhas promovidas pelo MTur e participe das discussões promovidas por nós. Clique aqui.
youtube-logo
Mtur no Instagram –O perfil do MTur foi criado em janeiro de 2012 e conta com fotos de destinos, roteiros e dicas publicadas. Para promover a interação com o público, o MTur sugere o uso da tag #mtur para receber imagens das belezas do Brasil. Siga-nos! @mturismo.
vimeo_logo
MTur no Pinterest – O MTur foi o primeiro ministério brasileiro a criar um perfil no Pinterest, o caçula das redes sociais. Os seguidores podem compartilhar as belezas brasileiras e colocá-las em suas coleções ou painéis (boards). http://pinterest.com/mturismo/
orkut_logo
MTur no Flickr – O canal no Flickr do MTur é usado para publicar imagens de eventos realizados e álbuns com sugestões de roteiros, destinos e dicas das regiões do Brasil. http://www.flickr.com/photos/ministeriodoturismo
orkut_logo
MTur no Google + – - O MTur possui uma página na rede para divulgar as notícias do Turismo, dicas de destinos brasileiros, roteiros turísticos, bem como matérias e notícias da imprensa especializada. Saiba mais
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário