sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Prêmio Personalidade do Pará 2012

Acontecerá no dia 29 de novembro próximo, a 34ª edição do prêmio Personalidade do Pará, tendo como Cerimonialista Paulo Fernandes. O evento é organizado pelo Conselho de Profissionais do Estado do Pará e terá lugar no Hotel Sagres(Salão Atlântico Sul), a partir das 20h:30min.
Na oportunidade, serão homenageados os homens que se destacaram em suas áreas de atuação em nosso estado.
Estarei lá.

7 comentários:

  1. parabéns pela iniciativa Fátima....Saudades de você...Sucesso nessa fase blogueira...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também muitas saudades. Dê notícias daí de Tracuateua. Rsss. Beijo grande.

      Excluir
  2. Parabéns Fátima Leite, pela bela iniciativa de entrar nesse mundo maravilhoso de blogueira...bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, grata por seu carinho. Sempre que possível, estarei atualizando. E também agradeço por ser mais uma seguidora. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. Querida Fátima Leite é com orgulho e honra que me dirijo a vc que é uma pessoa elegante nas atitudes e em seu perfil, por carinhosamente transmitir em seu conceituado blog, divulgação da Premiação Personalidade do Pará em sua edição de 34 anos de existência. Ser mencionado como cerimonialista em seu blog para nós é uma questão efetiva de uma amizade extremamente saudavél, receba nossas manifestações de agradecimento como por parte da diretoria do Conselho de Profissionais do Estado do Pará na pessoa de sua presidente sua excelência desembargadora Izabel Benone e demais membros, que prestão anualmente reconlhecimento aos homens que buscam traduzir seus empreendimentos para o engradecimento socio-cultural e economico a nossa terra. Como ñ nos manifestar a tão ilustre relações publicas de nossa cidade, pelo carinho dispensado em seu blog, fica a gratidão eterna .

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito Feliz em saber que o Dr. Daniel Barbosa também ganhou o prêmio. Ele é filho dos meus padrinhos e merece muito esse prêmio. Parabéns Daniel.

    ResponderExcluir
  6. Um bom dia para minha tia amada Fátima Leite!
    Beijo no coracao d sobrinha daqui da Alemanha.

    ResponderExcluir